quarta-feira, 8 de julho de 2009


Hoje tive vontade de desaparecer…

De fugir para outro lugar

Diferente do sitio habitual em que vivo

Onde tudo fosse como sempre sonhei…

Hoje tive vontade de pintar uma tela

Onde nela estivesse só meia dúzia de cores

Apenas as cores da alegria

Sempre, mas sempre mais fortes que as cores da tristeza.

Hoje tive vontade de gritar bem alto

Para que o som da minha voz

Fosse mais audível que o timbre

De quem não merece sequer falar.

Hoje quis ser diferente do normal,

Não por me sentir fora dos sentimentos ideais

Mas apenas por me encontrar

Revoltado com o sofrimento de quem e do que não merece.

Quero fugir de mim para no fundo me encontrar... :(

Um comentário:

  1. Aonde quer que vc va..
    que vc me carregue

    todo dia de manha...
    flores aque a gente regue
    ;~]

    ResponderExcluir