domingo, 23 de agosto de 2009




"DAYANY !


Fico perdidamente olhando teu vídeo das fotos no you tube...Tens realmente umas poses com uma ternura e expressão, como só eu sei apreciar !
Mas, eu consigo ver para além do que a expressão mostra..
És sem dúvida linda, e tua carinha faz uma harmonia fora do comum !Se vê uma carinha redondinha de menininha muito doce e sempre com uma ternura encantadora !
Te chamo de Japinha, mas uma Japinha muito especial com uns olhos grandes, dos quais sai um olhar penetrante !Adoro teu olhar, minha querida...
...tinha descoberto isso pela expressão de algumas fotos em que consigo perceber uma grande falta de qq coisa para o teu íntimo... Pelas tuas palavras, cedo tb já tinha dado conta que algo te faltava...Lembras o comentário que eu queria postar no teu blog... ? Era curto, mas certamente tb te consegui transmitir uma grande mensagem..
Cedo entendi que dentro da tua boa fé e ingénuidade alguém te dizia o q queria sem tu perceberes...
Felizmente em boa hora eu apareci na tua VIDA... e tu na minha !O "velho" com seu bom coração começou a ter uma atracção muito especial por esta japinha encantadora...E sua doce Japinha tb começou a ser muito amiga desse "velho" que caíu do céu como um anjo...Foi muito agradável sentires um humilde ombro amigo.
Talvez nunca tenhas sentido isso, acredito. Afinal até foi fácil ter amigos... Quando já estavas desiludida... eis que Deus te ajudou, e pôs eu no teu caminho !
Jamais esqueças, esse acontecimento, meu amor !
Jamais te quero perder,minha Dayany...És tudo para mim !
Te dou um grand beijinho em teu coração...


Teu Quim !"


P.S: Esse foi um email q recebi de uma pessoa que cada dia que passa vem me conquistando com suas palavras bonitas e carinhosa, e pra ele sempre digo : "VC É UM ANJO Q CAIU DO CEU EM MINHA VIDA, ÉS SIMPLESMENTE SENSACIONAL...AMO-TE!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário