quinta-feira, 3 de setembro de 2009

De PORTUGAL para o BRASIL...
Carta, cartão, fotos, blusas, cinto, perfume, bonés e minha Santa...tudo mto lindo e com um significado mto especial

Presente de uma pessoa mto ESPECIAL para mim...adoreiiiiii


Ele é simplesmente SENSACIONAL
pena q ta tão longeeee :(


Adorei todos os presentes, mas essa Santa foi algo de mais especial para mim, minha protetora que ira nos ajudar em tudo...

ja tem um lugarzinho na minha casa e no meu coração...

"Quim, vc para mim é um anjo q caiu do céu, uma pessoa q aos poucos foi entrando em minha vida, conquistando de uma maneira simples, mas pura e verdadeira...
Às vezes paro e fico procurando por palavras que queiram dizer alguma coisa. Não as encontro. Então uso as que me procura pra poder expressar o quanto vc é ESPECIAL. Emotivo, romântico, atencioso, carinhoso, amigo, sincero. Obrigada! Pela sua compreensão, e por me dedicar a maior parte do seu tempo. Olha, onde eu estiver você sempre estará comigo dentro do meu coração!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário