domingo, 15 de novembro de 2009


Acho que nunca soube definir o que seria o amor, se é que existe alguma definição para isso, mas só sei que ele nos transforma em alguém que antes a gente mesmo não conhecia. E esse processo é tão bom, um turbilhão de emoções, uma mistura de ritmos. Mas com muita sintonia e muito compasso. Você me faz florir todos os dias. Como os girassóis… sempre procurei meu sol… Aquele que esquenta e faz girar… girar para o lado mais bonito, pra só contemplar a luz e o belo. Você é meu sol! Posso dizer que ao seu lado tenho experimentado fortes dozes de tudo… De paixão, medo, felicidade, desejo, cumplicidade, diversão, mas principalmente de amor… Nos seus olhos vejo o universo e percebo que estamos unidos por muito mais do que posso ver… por muito mais do que posso imaginar. É difícil expressar o que sinto por você. Porque a cada dia eu aprendo a te querer mais e mais… É difícil tentar expressar o que você representa para a minha vida porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você. Hoje eu quero agradecer e celebrar. Agradecer por um dia ter te conhecido. Com você eu pude me descobrir e te ajudar a se descobrir também. Agradecer por continuar ouvindo e sabendo que é verdade, porque é sempre bom ouvir, que você me ama. E vou continuar a agradecer por cada dia a mais que estivermos juntos.Sou tua…não importa aonde estou, aonde vou, ou mesmo se vou…

Nenhum comentário:

Postar um comentário