quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Amor Virtual"



- Como vou namorar uma pessoa que nunca tive nenhum contato? Mas resolvi fazer o que havia me pedido. Então lá se foi, estava namorando, era estranho e engraçado.

O tempo foi passando e aquilo foi ficando sério a cada dia ia sentindo algo diferente por ele, sei lá, era estranho, mas sentia uma necessidade de me declarar pra ele, dizer que o amava e realmente sentia que ele correspondia.

Sempre que nos falávamos fazíamos mil e uma declarações de amor. De repente foi engraçado, minha primeira crise de ciúmes, tudo por causa de um recadinho no seu “orkut”, ele me dizia que era apenas uma amiga e que não tinha nada haver o que estava fazendo, mais a raiva era tanta que comecei a tratá-lo mal, chamei de mulherengo e outras coisas mais, desabafei, pedi a ele que não brincasse com meus sentimentos, pois já estava gostando dele e não queria sofrer por amor. Ele só tentava me explicar e me chamava de “pirracenta” (risos) como ele dizia que eu era, depois de certos minutos caiu à ficha e resolvi pedir desculpas, pois eu como sempre não consegui controlar meu ciúme.


...


Temos nos falado freqüentemente, só que agora um pouco diferente, volta a nossas vidas, ou melhor, ele distante de mim e ao mesmo tempo impossível de tê-lo em meus braços, pois ele estava namorando... Ele sempre brincava comigo dizendo que mesmo se chegasse a casar com uma outra pessoa eu seria sua eterna Namorada, é legal escutar isso de uma pessoa, pois prova o quanto você foi importante pra ele, continuando sempre em sua memória, mas é dolorido ver quem você gosta nos braços de outro alguém.
(Trecho de "Amor Virtual"... Daya)

Um comentário:

  1. como diz o poeta:
    "qualquer maneira de amor vale a pena, qualquer maneira de amor valerá!"
    ... E...

    "Que seja eterno enquanto dure."

    Kleitman Castro
    ;~]

    ResponderExcluir