domingo, 7 de junho de 2009

POR UM PAR DE SEIOS


Enrijecê-los. Intumescê-los.

Mordiscá-los . Lambe-los.

Sonho de consumo ou desvelo?



Existem pra todos os gostos:

Pequenos, fartos e medianos.

Intensos ou tenros, comportados ou insanos.

Verdadeiros profanos!



Por eles escondem–se

desejos secretos.

Discretos. Eretos.



Abrigam-se emdetalhes, decotes.

Em “meias –taças”

se disfarçam,com sorte.



Mostram-se sob carícias,

de mãos macias e malícias;

Róseos botões de delícia!



Poucos se declaram...

Ou apenas poetas – loucos?

Que se arde em devaneios,

e grava sua paixão ‘em carne’

por um lindo par de seios.



[De Kleitman Castro, disse q fui a inspiração,rsrs...]

5 comentários:

  1. Menina, menina!
    Nao me comprometa....kkk

    ;~]

    PS: Homenagem com propriedade
    diga-se de passagem

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse poema ficou mto bom!
    Identifiquei-me, e, faço das palavras do poeta, as minhas palavras!
    Por um par de seios já fiz muitas insanidades, e faria tudo outra vez,,,
    Adorei a citação dos lindos botões róseos,,,
    Tudo haver, né Dayane???
    BJUSSSS MIL

    AURELIO SANTOS

    ResponderExcluir
  5. Como o poema e principalmente a FOTO em si me deixou sem palavras, só posso de dizer que aguçou mais ainda minha insanidade....

    Beijos minha gatinha...


    atenciosamente: Wisley Oliveira

    ResponderExcluir